sábado, 22 de janeiro de 2011

Organizando...


Guardo cada retalhinho de tecido. Cada pedacinho é início (ou complemento) de um novo trabalho.
Já eram separados por cores, mas dentro de algumas poucas caixas e acabavam se misturando.
Potinhos de sorvete, que "foram feitos" para completar os caixotes de madeira que finalmente terminei de pintar, são a nova morada dos meus retalhinhos.
Agora cada cor tem a sua "casinha".
Acho que ficou fofo!!







Obrigada à Banana Ice Cream que me forneceu os potinhos!!

Agora, deixa eu trabalhar mais um pouquinho!
Bom fim de semana!!

4 comentários:

Mari Albuquerque disse...

Rosangela,

obrigada pelo recadinho carinhosos lá no blog. Apaixonei também pelo seu trabalho. Parabéns pelo capricho e bom gosto!
Bjs garndes,
Mari

Calma que estou com pressa! disse...

OI rOSAGELA - E NÃO É QEU TU E GURAI ARTEIRA MESMO- ADOREI TUAS ARTES - FIQUEIAQUI NAMORANDO TUDO -
COSTUREIRA E ARTISTA DEMÃO CHEIA-
TU ESTÁ EM BRASILIA- E É GAÚCHA
EU SOU DE (ERA) DE CANOAS AGORA ESTOU EM MINAS E JÁ ESTOU INDO PARA SALVADOR-
ME MANDA EMAIL -
PERCEBI QUE NÃO TENS O O GADGET DE SEGUIDORES - SE TIVER ALGUMA DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR QUE EU OU AS DICAS - SEM VERGONHA - ADORO ENSINAR O QUE SEI E APRENDER O QUE NÃO SEI
BJ
LU

Maria da Graça disse...

ROSANGELA ...
AMEI O TEU ORGANIZADOR.
VIM DAR UMA ESPIADINHO NO TEU BLOG,POIS SOU AMIGA DA TUA IRMÃ ISABEL,E ELA ME DISSE QUE TINHAS SORTEIO NO TEU BLOG,MAS CHEGUEI ATRASADA.
MAS NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO,DA UMA ESPIADINHA E PARTICIPA,TÁ.
BJKS NO TEU ♥

Uma Flor di Fuxico disse...

Oi, amei teu cantinho, essa tua idéia dos potes para por restinhos dos tecidos, era o que eu precisava e se não estou enganada a estante são caixas de feira não? Perfeito!Já estou te seguindo gostei tbem do antes e depois das cadeiras ficou mto bom mesmo!!!bjokas
Fica com DEUS !
www.umaflordifuxico@blogspot.com