segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estréias

Sábado, 30 de abril, foi meu dia de "estréias"!
Pela manhã, minha primeira travessia em águas abertas: 1.200 metros, no Lago Paranoá.
Completei e saí de lá feliz da vida!
Obrigada Davi, Soraia, Fernandinha, Tiago Catalão, Lúcio... a toda a equipe Acuas, aos meus colegas!
Obrigada, Fabio! Te amo muito!!







À noite, minha primeira corrida de rua: Fila Night Run.
Estreante, fui para correr 5 Km. Completei a prova em 32: 08.34 e saí de lá ainda mais feliz; super satisfeita com o meu resultado.





Obrigada, Júlio pela tua dedicação, pela tua animação e alegria contagiantes! Obrigada Luana, Ítalo, Thayna, Mário e professores e amigos que tanto me incentivam.

Estou feliz!

4 comentários:

ANGELA disse...

OI QUERIDA.
ESTIVESTE DE NOVO NA CIDADE,PENA QUE A TEMPOS NÃO NOS VEMOS,VE SE EM OUTRA VISITA COMBINA COM O MARCOS PRA VIR AQUI EM CASA BATERMOS UM PAPO,E VOCES VEREM OS GURIS QUE ESTÃO ENORMES.VISITEI E ADOREI TEU BLOG,ADORO ARTESANATO E VEJO TUDO QUE POSSO A RESPEITO.UM BEIJÃO PRA TI E PRO FÁBIO.

Rosangela Marchesan disse...

Ângela!!

Que bom receber tua mensagem!!
Quero muito ver esses "rapazes"!!
Saudade de vocês!
Depois me passa teu e-mail.
Obrigada pela visita!
Beijo!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Guria arteira-
então além de maravilhosa crafteira -és uma atlea e perseverante -
adorei ver esas imagens - quem sabe tomo vergonha na cara e faço algo parecido (pretensão)
parabéns pela conquista
bj
lu

Unknown disse...

Nossa, q legal tudo isso! Vc serve de inspiração!
Beijos da Taís.